quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maquiagens

É com muito carinho que estou criando este espaço, é fruto de um trabalho digno que prima pela honestidade, qualidade e satisfação. Uma forma de vitrine virtual de artigos de beleza, como maquiagem, perfumaria, cremes e demais produtos para o cuidado com o corpo e rosto.

Um pouquinho de mim: Confesso que estou bem ansiosa em postar tudo, mas não tenho condições de fazer tudo de uma só vez, até porque tenho algumas limitações quanto a minha saúde (tenho fibromialgia). Esse trabalho por meio da internet, associando a lojinha virtual através do blog, tem me ajudado muito, pois é uma área que tenho uma verdadeira paixão, aliado a praticidade da internet, ao tempo que fico entretida com todo esse processo (o que é super benéfico para quem é fibromiálgico) e tendo um rendimento extra em contrapartida.

Bom, os primeiros produtos que resolvi anunciar, são artigos de maquiagem, as tão sonhadas paletas de sombras, blush, batom, corretivo, enfim, esse mundo colorido tão atrativo aos nossos olhos!!!!
Não tenho os produtos a pronta entrega (no momento), estou atendendo sob encomenda e, mesmo que o produto que você queira não esteja anunciado aqui, basta entrar em contato comigo que agilizo o produto pra você por um preço bem bacana!!!! ;)))






Nenhum comentário:

Postar um comentário